Prévia – Naruto Ultimate Ninja Storm 3 Free


Fala galera  aqui quem deixa mais uma prévia sou eu diego e dessa vez do super jogo do Naruto Shippuden: ultimate ninja storm 3, espero que vocês gostem e qualquer pedido ou crítica construtiva é só deixar nos comentários, valeu pela força da galera e vamos em busca do máximo novamente!

No segundo semestre de 2013 o famoso ninja oriental dos animes está de volta aos consóles, agora sendo continuação diréta do ultimo ultimate ninja storm lançado, o jogo continua com cenário totalmente em 3D o que da uma grande liberade e variação de golpes para seu personagem
.
Segundo os produtores o jogo seguirá a linha dos mangás explicando a origem de toda a história começada la atrás no primeiro naruto ninja storm, dessa vez você se encontra em meio da quarta guerra ninja, onde Naruto, seus amigos e mestres se unem para lutar contra a força poderosa de soldados revevidos por Kabuto e impedir que Tobi cumpra seus planos de conseguir todas as bijuus, logicamente salvar todas as vilas e seus amigos de uma morte em um combate brutal com esses inimígos super podersos.
Uma das melhorias que teve foi na jogabilidade que está ainda mais fácil e solta e também, no sistema de Awakening Mode, que você poderá usar esse repouso rápido para recuperar seu life em qualquer ponto da partida.
O game está prometendo uma grande variação de golpes e combos, muito mais vastos que os últimos títulos da franquia que foram lançados, então o que podemos esperar são batalhas ainda mais dinâmicas e épicas.
Um dos pontos em que promete ser bem alterado no Game são as famosas Cut-Scenes, a mecânica está muito mais real em relação ao anime, basicamente você irá se confundir vendo a cut-scene com um episódio do anime visto na TV, um exemplo está logo ae no video embaixo.
Popout
A aventura promete ser no mesmo estilo que o último Naruto Shippuden ninja Storm lançado, onde você deve caminhar até as missões (Secundárias e primárias) e conseguir objetos e mistura de poções para aperfeiçoar seu protagonista, tem gente que não é muito fã desse genêro de história mas na minha opinião achei que se encaixou bem com o anime.
Como citei acima o modo de combadate foi alterado para termos mais dinâmismo e graças a isso, a produtora afirmou que exestirá mais mestres gigantes e que as cut-scenes e a jogabilidade do Ninja será ainda mais prático o que tornará o jogo mais fácil e mais atrativo a todos os públicos.
Galera vou falar a verdade agora, eu nunca fui fã do anime, mas sem dúvida todos os jogos da franquia Naruto são espetáculares e envolventes, podemos esperar um super jogo que será lançado no segundo semestre de 2013 para os consoles XBOX 360, WII-U e PS3 com a produção da famosa Bandai Games. Então concluimos mais uma super prévia e eu espero sinceramente que vocês estejam gostando do trabalhod e toda a equipe GamesMAX e contamos com a força de vocês para chegarmos novamente ao máximo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Copyright © / Games Pc Free

Template by : Urang-kurai / powered by :blogger