AVENGERS INITIATIVE Apk Divirta-se!



Descrição:
Nível máximo de engrenagens, para cima, e luta como Hulk na primeira aventura de uma série episódica construído exclusivamente para dispositivos de tela de toque. Rastrear e derrotar alguns dos mais notórios vilões do mundo, como Wendigo, Abominação, O Kronan, e The Skrulls, e ajudar os Vingadores tirar o mundo de volta da beira de uma catástrofe. Iniciativa Vingadores da Marvel, um evento de games episódica móvel diferente de qualquer outro.



Avengers Initiative Apk + Data

Na esteira do The Pulse, The Vault, uma ultra-secreta SHIELD instalação nas Montanhas Rochosas, tem preso aberto, liberando todos os criminosos super-poderosos e monstros presos lá. A bordo do S.H.I.E.L.D. Helicarrier, Nick Fury recruta um HULK relutantes em reunir todos os monstros que ele puder e SHIELD pode montar o resto dos Vingadores para descobrir quem abriu as portas para o Vault-e por quê.

Combate visceral
Experimente-prima, COMBATE super-poderosos com furto incrivelmente ágil, ataque, e os controles de combinação em um completo jogo de ação baseado gesto.
STUNNING imagens HD
Enorme batalha BOSS PORTE inimigos incríveis efeitos especiais, e jogadas incríveis.
CUSTOMIZAÇÃO UNIQUE
Personalizar totalmente Hulk para jogar da maneira que você quer jogar. Adquirir trajes exclusivos, desbloquear incríveis super-poderosos habilidades, descobrir aumentos explosivos, e atualizar todos de estatísticas Hulk combate.
Conteúdo episódico
CROSS-OVER Marvel evento de games móveis continua com atualizações, eventos programados, e caráter antecipado revela, estabelecendo um novo padrão para jogos móveis.
MARVEL XP
Caracterizado agora na Iniciativa Vingadores e recém otimizado para dispositivos de tela de toque, a Marvel XP é um serviço gratuito LIVE que acompanha o seu progresso, as recompensas de suas realizações, e ajuda você a experiência da Marvel em um nível totalmente novo em vários jogos, incluindo Avengers Alliance no Facebook. Cadastre-se e destravar emblemas realização, dossiês de personagens, e outro conteúdo de bônus exclusivo para a comunidade XP Marvel.
Aprimorado para nVidia Tegra DISPOSITIVOS
Se você é o proprietário de um telefone NVIDIA Tegra ou Super Tablet, experiência adicionou melhorias jogo TegraZone incluindo: texturas de personagens melhoradas, roupas realistas, vida-como ambientes, e Iso-8 efeitos.

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Extraia data para Sd:/Android/data/
3)Instale o Apk
4)Inicie o jogo...
5)Divirta-se!

DOWNLOAD APK DUAS OPÇÕES:
OPÇÃO 1: CLIQUE AQUI
OPÇÃO 2: CLIQUE AQUI

DOWNLOAD DATA DUAS OPÇÕES:
OPÇÃO 1: CLIQUE AQUI
OPÇÃO 2: CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Copyright © / Games Pc Free

Template by : Urang-kurai / powered by :blogger